24/09/2014

Depiladores elétricos

Imagem do site

Tinha interesse pelos depiladores e depois que testei o de uma amiga resolvi comprar. Três depiladores depois estou cheia de assunto e contente. É rápido, prático e quando surge uma praia ou piscina de última hora não precisa se apavorar.

O mercado oferece muitas marcas e variedades. Existem os sem fio, os para áreas específicas, os que servem para várias áreas e os para uso seco ou molhado. Alguns têm acessórios com funções como redução da área de depilação, aparação ou redução da dor. Procure testar antes de comprar, para avaliar questões como dor. Se decidir comprar pesquise sobre a marca e comentários de quem usa o modelo escolhido.


Fonte antiga (do site) x fonte nova (do site).

Já tive Panasonic e Philips, um dos motivos pelos quais gosto da Philips é a variedade de modelos. O meu anterior tinha um acessório que fazia esfoliação e e era uma delícia, abandonei porque fonte grande mais transformador era um trambolho. Outra questão bacana é que de vez em quando a marca oferece a promoção dos 90 dias para testar.


Imagem do site.

Tenho o HP6401 e estou satisfeita; ele é bivolt e pode ser utilizado em várias áreas do corpo. Não sei se é porque tenho pouco pelo ou se porque acostuma, mas no geral não sinto dor. Claro que em regiões mais sensíveis há dor e também conheço pessoas com mais pelo que usam. No meu caso melhorou porque se a depilação for com cera quente além da puxada eu sinto a pele queimando. Outra questão é que tenho alergia e já tive reações com algumas ceras. Gosto tanto dos depiladores que muita gente aderiu por minha causa. Seja qual for sua escolha a grande vantagem é a possibilidade de depilar em qualquer horário e local. Sugiro que procure um modelo versátil e bivolt, no mais veja as novidades do mercado. Confira também o post sobre depilação a laser.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©