28/09/2014

Resenha: Aussie Hair Insurance leave in


Meu cabelo é oleoso, às vezes mais, às vezes menos, por isso estou sempre de olho em produtos que não pesam no cabelo. Estava procurando um leave in spray há algum tempo. O que percebi quando procurei nas lojas é que as pessoas ficam confusas e pedem ajuda; não adianta pesquisar na internet e chegar cheia de nomes e marcas, porque nem sempre tem. Desisti de procurar por aqui e procurei uma opção da Aussie. Comprei no Walmart gringo, custou U$3.43. Por aqui ele não parece ser tão fácil de achar quanto outros produtos da marca, mas algumas lojas vendem e o eBay também.


Leave in é sagrado, uso sempre e não abro mão. Desde que comecei a usar o Hair Insurance, tornou-se o meu leave in favorito. São 236 ml, pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado, oferece proteção térmica e controle de danos. Sua fórmula tem proteína de seda australiana, aloe vera e óleo de rícino. Ele é bem líquido, fácil de espalhar e não pesa no cabelo. O cheiro é de Aussie, um pouco mais sutil, mas ainda artificial; deve ser porque eu adoro o produto que só o cheiro me faz sentir bem. O cabelo fica macio, soltinho, sem frizz e ainda com brilho. Borrifo na mão e depois aplico no cabelo, uso sem dó, ou no caso medo, como acontecia com os leave in cremosos. Só para constar meu cabelo é muito liso e poucas coisas nessa vida o embaraçam e cada cabelo responde a seu modo a um produto.


Muitas pessoas estão falando dos produtos da Aussie, o que poucas contam é o compromisso da marca de satisfação garantida ou o dinheiro de volta em até 30 dias da compra. Já viu outra marca que oferece isso? Confira outros posts da Aussie: o 3 minute miracle adequado ao seu cabelo, a resenha do 3MM moist e do moist shampoo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©