03/10/2014

C&A com La Estampa e Stella McCartney em novembro


Pensou em Estampa, Pensou na C&A é o resultado da parceria inédita entre a C&A e a La Estampa. A ideia de mix & match vem com 10 estampas exclusivas em diferentes tonalidades, que proporcionarão um verão fresco e colorido para homens e mulheres. As estampas são muito vivas e tropicais e se complementam para coordenar looks modernos, coloridos e fluidos. 



Todas as imagens são da La Estampa.

A linha feminina conta com vestidos longos, cropped tops, bodys, biquínis e acessórios. As peças ainda sem preço chegam às lojas a partir do dia 03 de novembro. 


Ainda em novembro a C&A tem outra novidade. Após o sucesso da coleção de 2011, Stella McCartney está de volta para sua segunda coleção em parceria com a fast fashion. Serão 50 peças para a coleção de verão, que dessa vez contará com infantil, beachwear e acessórios.

Imagem da Vogue.

Tons pastéis, preto, branco e dourado em shorts, leggings, macacões, calças e blazeres. Com preços entre R$ 49,90 e R$ 259, a coleção está prevista para estar nas lojas no dia 18 de novembro.

Stella está feliz, nas palavras da estilista "As brasileiras gostam de comemorar a vida, viver o momento. E isso é maravilhoso". 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©