26/10/2014

Galochas para que te quero!

Imagem do blog.

Quando começa a chover eu me lembro das galochas. Quem nunca ficou com o pé ensopado e gelado num dia chuvoso?! Se o sapato é fechado é pior ainda, roupa seca, agora sapato é difícil! Antes de morar em Floripa sempre ouvia dizer que lá chove muito, peguei 1 ou 2 dias de chuva, nada que estragasse a viagem aí eu mudei pra lá. Lá chove, mas chove mesmo, de criar guelras e mofo na pessoa. Começa a chover aí você diz hoje não vou sair, no outro dia também não, só que os dias passam e você precisa sair. Foi bem o tempo em que as galochas estavam voltando, mas por lá ou eram aquelas de trabalhadores ou semelhantes aquelas que usamos na infância. Desde então, passei a realmente valorizar e apreciar galochas.


As Havaianas lançaram galochas conhecidas como Havaianas Wellies, em referência ao Duque de Wellington, responsável por popularizar as botas plásticas na aristocracia britânica. Com versões de cano alto e baixo, femininas, masculinas e infantis podem ser encontradas na Inglaterra e em Portugal e custam a partir de 50 euros. A empresa não tem planos de trazer para o Brasil, quem quiser pode procurar no eBay ou em lojas de departamento inglesas que entreguem aqui. 


Acredite se quiser até hoje eu não tenho galocha snif, snif! Acontece que a minha panturrilha é grande e como a maioria é cano alto complica. Realiza: panturrilha grande mais calça jeans e bota por cima: está quase mais fácil ganhar na loteria. Procurei quando morei em Londres, mas não achei meu número :( Por aqui não vi nenhuma muito bacana. Já espiei no eBay e até no Aliexpress, mas como faz com o cano alto e a panturrilha? Recebi ótimas recomendações da Hunter e tem umas muito lindas mesmo, mas é muita grana sem experimentar. Modelos da Hunter: 

 A partir de 90 doletas (na promoção) nos Estados Unidos.

Eu achei alguns modelos bacanas da Cosse no Enjoei, mas já haviam sido vendidos. Antes de comprar em qualquer loja online nova ou que não conheça; pesquise e verifique sua reputação. Só compre com segurança, porque existem coisas piores do que não receber o produto, como ter o cartão clonado. Essa Cosse é uma fraude, não compre nunca! Como conferir a credibilidade do site?! Esta empresa tem grupo de reclamações no Facebook, reclamações não respondidas no ReclameAquipetição contra ela e figura na lista de lojas não recomendadas pelo Procon, um absurdo o site continuar ativo.

Confira o Converse Rubber, que é impermeável. Quem tem uma galocha bacana, comprou onde?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©