08/10/2014

Resenha: Aussie Moist Shampoo


Uso xampu para tratamento de queda, por isso não consigo usar muito outras opções, mas procuro alternar com xampu hidratante e de limpeza. Moist é a linha hidratante recomendada para cabelos secos ou ressacados por processos químicos. Sua fórmula inclui óleo de semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas australianas. É o xampu mais vendido da marca, tem versão 2 em 1 e vem nos tamanhos 400 ml e família com 865 ml. 


Meu cabelo não aceita de qualquer xampu, alguns o deixam todo embaraçado e preciso passar toneladas de condicionador para consertar o estrago e olha que poucas coisas embaraçam meu cabelo. Com esse xampu meu cabelo se acertou e ficou muito macio, sedoso e brilhante. Os resultados são sentidos logo no primeiro uso e o ponto forte dele é o brilho. Ele é perolado, seu cheiro é forte e marcante, característico da Aussie (super elogiado), não me agrada e nem desagrada, me acostumei.


O interessante da Aussie é que lá fora é comum e barato, algo como Seda por aqui e ainda oferece satisfação garantida ou dinheiro de volta. Comprei no Walmart gringo, custou U$ 2.97 (o de 400 ml), por aqui esses produtos são encontrados facilmente por R$ 50. As brasileiras definitivamente aderiram aos produtos Aussie. Confira outros posts da Aussie: hair insurance leave in, a variedade de opções do 3 minute miracle e a resenha do moist.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©