27/11/2014

Bracelete fashion inteligente da Intel


Fashionistas e tecnológicas a Intel lançou um bracelete inteligente de luxo: MICA (My Intelligent Communications - Meu Acessório de Comunicação Inteligente). O acessório possui tecnologia wearable que mostra mensagens e compromissos sinalizados como importantes. A pulseira oferece uma agenda VIP para contatos, sincroniza compromissos do Facebook e do Google Calendar e indica restaurantes, lojas e outros estabelecimentos próximos via Yelp. Os lembretes são discretos, o aparelho vibra para informá-los e sua bateria pode durar até 48 horas.


O bracelete, disponível em preto e branco, tem um design elegante, é revestido com ouro 18 quilates e pele de cobra, conta ainda com display touchscreen de safira e gemas como pérolas e obsidianas. É um acessório mais indicado para quem quer completar o visual do que para quem procura um gadget eletrônico para otimizar sua rotina.


O acessório estará disponível no mercado na primeira quinzena de dezembro por U$ 495 nas lojas da Opening Ceremony e Barney's. Além desta parceria com a Opening Ceremony, a Intel comprou a Basis Science, fabricante de pulseiras desportivas, e fez associação com o Fossil Group, varejista de relógios. Não gostou deste bracelete; também tem opção que recarrega smartphones e aparelhos celulares de luxo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©