07/12/2014

A onda das pulseiras

Em tempos em que as pessoas adoram compartilhar suas vidas, ser exclusivas e personalizar seus objetos, não é por acaso que as pulseiras que contam história sejam um sucesso. Renomadas ou inspiradas, rígidas ou maleáveis, a variedade e as possibilidades são muitas. Das antigas berloqueiras, muitas vezes temáticas, com pingentes fixos aos braceletes com berloques há para todos os gostos. 







Os pingentes, sejam luxuosos ou simples, oferecem opções diversas.




O sistema de pingentes com fecho é bem interessante porque servem em qualquer peça de corrente ou com espessura compatível. Nessa categoria tem diversas marcas como Dior, Juicy Couture, Louis Vuitton e Thomas SaboPor falar em tendência as pulseiras também se renderam à Barbie.



A Tiffany realmente é nível diva, no seu sistema não são os pingentes que abrem, mas sim os elos da pulseira, o que possibilita montar conforme seus desejos.


Há também os pingentes divertidos e personalizáveis da Origami Owl. Gosta das pulseiras de berloque, confira este post, essas dicas e o meu mix and match. Tem até opção para crianças e adolescentes. Seja qual for a sua opção é diversão garantida, então divirta-se!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©