19/12/2014

Alimentos na Daiso


A primeira leva de alimentos já chegou nas lojas da Sé e da Saúde e em breve chega nas outras duas unidades. Nessa leva vieram muitas balas (inclusive de tomate), salgadinhos, chás, molhos, bisnagas com pastas de sabores variados, biscoito doce, karê, hondashi e tempero para arroz. Para quem tem não tem a Liberdade ou uma mercearia japonesa por perto já quebra um galho. Os alimentos também têm preço único e o que vale a pena são os molhos (tem para yakissoba, sukiyaki, teriyaki, tonkatsu...), as bisnagas de wasabi, gengibre e outros, o karê, o hondashi e para quem gosta os chás.




A loja da Saúde é própria, mas é vizinha do supermercado Hirota (que é um achado, queria um do lado de casa), é uma região com muitos japoneses o que resultou em prateleiras vazias. Não comprei muitos alimentos, na verdade só mimos para os entes queridos. Por falar em loja, tem duas novas do Hirota, uma no Ipiranga e outra na Mooca, que inaugura hoje.

Salgadinho apimentado e balas de pêssego e lichia.

Tem outras novidades fofas como a coleção da Disney e as capas de iphone. Essas fofuras eu não resisti; as borrachinhas de curvex fazia tempo que procurava e o pensamento que que me ocorreu se confirmou, elas são compatíveis com os curvex da Daiso. Confira outros posts sobre a Daiso.  Aguardo os cosméticos!


Leque, bolsas térmicas e fita métrica retrátil da Disney, borrachinha de curvex, organizador, estojo para óculos de sol e máscara para dormir com essência de lavanda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©