09/12/2014

Pulseiras de berloque

As marcas mais conhecidas no Brasil são a Vivara e a Pandora. Tem também algumas inspiradas como a CupidoQueen's Life, Soufeel e MaBerloque, se for comprar pesquise porque não conheço nenhuma. Há diversas lojas que vendem as pulseiras e os berloques, das conhecidas como Morana até lojas da Barão de Paranapiacaba, mais conhecida como rua do ouro, certamente alguma se ajusta ao seu estilo e orçamento.


Por aqui, quando o assunto é esse a questão costuma ser Pandora ou Vivara, está na dúvida? Confira alguns pontos no quadro, mas o mais importante é que as pulseiras da Vivara são mais estreitas e por isso seus pingentes costumam ser menores e incompatíveis com a Pandora. Por outro lado, a Vivara é brasileira, tem o nosso DNA e oferece opções regionais. Suas lojas são facilmente encontradas e tem e-commerce. A Pandora é compatível com diversas marcas do denominado estilo europeu, ou estilo Pandora. A marca oferece maior variedade de pulseiras, suas lojas estão em poucas localidades, mas há o e-commerce.

Quadro do blog.

Pingentes Life da Vivara.

Eu não tinha a pulseira, até me decidir usava um bracelete antigo com os berloques. Estive na Vivara, mas só tem as pulseiras maleáveis. Ponto para Pandora que oferece braceletes, além disso fiquei apaixonada pelos berloques de famosos ícones internacionais. Senti falta de alguns como a Golden Gate e as Pirâmides do Egito, mas uma vez que a ideia está lançada, eles aparecem.

National Icon berloques da Pandora.

No exterior esse universo é bem maior, explore outras possibilidades; tem até alguns blogs exclusivos sobre o assunto. Por lá há diversas marcas como Chamilia, TrollbeadsBrighton, StoryWheels, Persona e até artesãos no mercado. 






As marcas mais conhecidas costumam ser mais fáceis de encontrar em lojas próprias, revendedores ou no eBay e Amazon, já as menores costumam ser comercializadas via e-commerce. Novamente há opções para todos, por exemplo, a Brighton disponibiliza peças folhadas a prata, são mais em conta, mas nem por isso menos delicadas. Os pingentes são uma fofura, muitos deles abrem, possuem detalhes internos ou são diferenciados. A Persona, além dos lindos muranos, possui alguns pingentes de madre pérola e outros que possibilitam gravação.

Pulseira e pingentes da Brighton.

O melhor de tudo é a possibilidade de pesquisar, descobrir novidades e compor o seu mix and match, com tanta diversidade o visual high and low fica ótimo! Confira outras opções de pulseiras aqui, dicas sobre berloques nesse post e o meu mix and match aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©