16/01/2015

Bath and Body Works

Imagem de flashunable.

A Bath and Body Works é uma rede americana de cosméticos e essências semelhante a The Body Shop, que chegou a o Brasil. A BBW é do mesmo grupo que a Victoria's Secret, porém menos conhecida e comum no Brasil. Quem gosta da Victoria's vai adorar porque ela oferece uma enorme gama de produtos e toda espécie de fragrância.


As lojas são lindas, cheirosas, coloridas e cheias de promoções. Na parte de beleza tem hidratantes, sabonetes, fragrance mists, esfoliantes e perfumes; as fragrâncias, fixas ou limitadas, atendem a todos os gostos e ocasiões. Os frascos dos perfumes são lindos e tem mimos como bolsas, kits com necessaire ou para presente e os Pocketbacks (álcool gel). 


Homens, a marca lembrou de vocês também e tem desodorante, colônia, hidratante, sabonete e 2 em 1 que é shampoo e sabonete.


Imagem de spatliving.

Nos artigos de casa as queridinhas são as velas aromáticas, que são realmente cheirosas. Tem outros produtos interessantes como sprays de ambiente, aromatizadores de carro e elétricos (Wallflowers). Aqui tem resenha sobre o esfoliante corporal iluminador.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©