06/02/2015

Nova chuteira de Neymar inspirada em diamantes

Depois de Cristiano Ronaldo, foi a vez de Neymar ganhar uma chuteira especial da Nike; a Hypervenom Liquid Diamond inspirada em diamantes. A nova versão da chuteira que foi lançada em 2013 e que teve edição dourada em 2014.


chuteira proporciona a sensação de pés descalços e sua cor prata faz referência ao reflexo do diamante e a relação do craque com sua irmã, que foi simbolizada com uma tatuagem em seu braço.


A Nike afirma que sua inspira para o novo design foram o jogo e a personalidade Neymar, que ataca com estilo fluido lembra água deslizando entre as pedras, daí surgiu a ideia de ter um diamante líquido no calçado, segundo Max Blau, vice-presidente da Nike Football Footwear. Já Neymar analisa que a chuteira deve chamar atenção e que emite brilho e energia e que seu desenho capturou sua ousadia e alegria.



Neymar estreou o modelo, no último dia 28, contra o Atlético de Madri nas quartas de final da Copa do Rei. Sem preço divulgado a Hypervenom estará disponível a partir do dia 12 de fevereiro via e-commerce e nas demais lojas da Nike no Brasil e no mundo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©