06/04/2015

Joias da Disney e berloques da Cinderela

A Cinderela está esquentando o mundo fashion, por aqui a Vivara aproveitou o clima e lançou 15 berloques da linha Life com exclusividade. As peças foram desenvolvidas em parceria com a Disney e os modelos incluem sapato, carruagem, vestido e até os bichinhos.



Os berloques são confeccionados em prata e alguns incluem pedras, o lançamento está previsto para abril e os preços iniciam em R$ 120. Se você gostou, atenção porque conforme comentei nesse post, os berloques da Vivara não costumam servir nas pulseiras da Pandora. Essa parceria da Disney com a Vivara não pára por aí, estão previstas mais quatro coleções para este ano.


A Disney é realmente encantadora e cedo ou tarde as joalherias se rendem, tem cada opção linda. Tem alianças das princesas no site da Gemvara, elas são lindas, mas seus preços entre U$ 500 e U$ 6.301 não agradam tanto, a coleção está atualizada, já tem opções do Frozen sendo da Elsa e da Anna e olha quem já estava lá: Cinderela.


Lá fora, outras marcas de berloque  já têm linha da Disney: Pandora, Chamilia e Thomas Sabo. A Pandora lançou 40 novos berloques da Disney na coleção de primavera 2015 com vários personagens: Cinderela, Branca de Neve, Bela, Ariela, Elsa e Anna, Sininho, Pooh, Mickey e Minnie. A Pandora tem ainda a linha Disney Parks com 16 peças que são vendidas exclusivamente nos complexos da Disney.


Imagem da endangeredtrolls.

Por aqui além da Vivara e da Pandora, também tem pingentes da Queen´s Life inspirados na Disney. Eu sinto falta da Alice, por enquanto só vi o Wonderhat da Elfbeads. Gosta de berloques, confira pulseiras de berloque,  meu mix and matchdicas e joias de berloque versáteis. Confira também outros lançamentos inspirados na Cinderela.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©