27/05/2015

Novas berloqueiras

Voltei para fazer um upgrade sobre as minhas pulseiras de berloque. Eu tenho mais duas e pasmem nenhuma das duas é rígida. Finalmente adquiri uma pulseira regular (ou quase) da Pandora, é que eu adoro uma edição limitada e saiu uma para o Valentine's Day com fecho em formato de coração, fazer o que?! Conforme comentei aqui o dia dos namorados é comemorado em fevereiro, dia 14, dia de São Valentim, na maioria dos lugares. Ela não é fofa?! O melhor é que ela desembarcou por aqui.

Comprei também uma pulseira banhada a ouro rosé, porque eu gosto e é difícil de achar. Ela estava vindo de presente no Natal (quando tem ótimas promoções), mas fiquei meio na dúvida e não aproveitei. Arrematei também alguns pingentes com banho de ouro rosé, e assim a minha lista só vai aumentando. Tanto a pulseira quanto os berloques são da Persona, na verdade era um kit também do dia dos namorados, e por isso também cheios de corações. Comprei também outros dois pingentes lançados para o dia dos namorados e mais amor no ar.


Falando um pouquinho sobre a Persona, ela é mais difícil de achar em e-commerces, é comercializada em site próprio e na rede Zales e Gordon's. Depois de ensaiar eu comprei na Persona e na Zales, a primeira impressão não foi das melhores porque não havia novidades sobre os pedidos, então fica a dica, os pedidos são mais demorados por isso programe-se. Na Persona o contato não foi muito fácil inicialmente, na Zales foi mais fácil, mas eles disseram que o pedido não chegaria a tempo, mas após o meu contato recebi os pedidos a tempo. Uma outra diferença no comércio nos EUA, além de incentivar os feedbacks, é ouvir o cliente não importa se é elogio ou crítica. Deu tudo certo e eu recebi os pedidos, inclusive antes do prazo. A apresentação dos pedidos é a mesma nos dois sites, eles vem em caixas rígidas, com saquinhos e berloques no palitinho.


Aproveito também para postar o meu bule da Bella Fascini, a bíblia da Brighton e o berloque de xícara que eu criei, porque eu queria uma xícara de porcelana. Por fim, a Artbeads é mesmo mutio boa, fiz um review de um produto informando que ele não funcionou e prontamente me escreveram se dispondo a enviar novos produtos, mas o que aconteceu foi que os stoppers são para outro padrão de pulseiras.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©