23/09/2015

Esmaltes diferentes


Eu sou de fase com esmaltes, mas eu gosto de fazer algo diferente e que não dê muito trabalho. Eu mesma faço muitas vezes e mesmo para quem costuma ir na manicure é sempre bom ter seus truques para um caso de necessidade. Mas vamos para os esmaltes diferentes.


Eu sempre usei os de paetê, eles são bonitos, mas difíceis de remover. O meu favorito é o paetê preto da Impala, ele tem paetês e umas bolinhas, mas para passar precisa de uma pescaria e um palitinho para ajudar. A Impala, a Hits e a Ludurana são legais nesse quesito.


Outro que uso bastante é o radiance, é paetê preto com glitter rosa, é mais tranquilo de passar, e nessa mesma linha glam tem bastante variedade.


Tem támbém a linha disco com as cores disco ball e sex appeal. O disco é paetê com glitter, mas o sex appeal é dualchrome.


Já da hits eu costumo usar um colorido, o Sydney, paetê com glitter e esse é facinho de passar. Essa linha glitter's world tem 20 cores, todas com paetê.


Agora a Luduruna também tem muitos de paetês, já a Impala tem o efeito pluma (a Risqué tem semelhante e chama canutilho, tem de glitter também) com 5 cores e para ficar legal é bom passar duas vezes .


E a Colorama tem o efeito spray em duas cores na linha famosa. Uma outra opção é comprar uma base de acabamento fosco, até porque esmalte fosco nem todo mundo acerta pintar, inclusive manicure.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©