23/11/2014

Joalheria suíça cria smartphones de luxo

Imagem da Savelli.

Smartphones, moda e luxo estão com a relação cada vez mais estreita; agora os gadgets foram elevados ao status de joias pela joalheria suíça Savelli Genève. Os smartphones da coleção Emeralds são resultado de uma parceria entre a joalheria e a especialista em gemas Gemfields.




Emerald Night é o modelo mais básico confeccionado em 18 quilates de ouro rosa, com 400 esmeraldas de 3 quilates e tela de cristal de safira; custa U$ 71 mil. Já o Emerald Insane é o modelo de luxo confeccionado em 18 quilates de ouro branco, com 4,5 quilates de esmeraldas e 12,5 quilates de diamantes; custa U$ 244 mil.

A primeira coleção Jardin Secret é composta por 11 modelos com sistema operacional Android e 32 gigabytes de memória. Os aparelhos possuem vidro cristal de safira, o mesmo de relógios de luxo, e são confeccionados em materiais como couro de cobra e iguana, além de ouro e pedras preciosas. Eles são comercializados em endereços como Harrods em Londres e Printemps em Paris.


Gostou dos aparelhos de luxo, confira outras opções luxuosas aqui e aqui. Para não ficar sem bateria confira opções de carregadores portáteis aqui e aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©