19/01/2015

Pulseiras de berloques: dicas


A primeira dica é a compatibilidade entre Pandora e Vivara, que já comentei neste post. Pandora serve na Vivara, mas o oposto não costuma funcionar. Outra questão da Pandora é a linha Essence, mais estreita, quando estive na loja, a vendedora explicou que, apesar dos pingentes regulares servirem na pulseira Essence, fica desconfortável porque fica muito largo e balança muito. Segundo a marca, a linha Essence não deve ser usada na linha regular e vice-versa. Um detalhe interessante desta linha, é que os berloques têm silicone e por isso ficam fixos na pulseira.


O segredo para quem tem outras marcas como Chamilia, Biagi e Lovelinks é o diâmetro do cavidade do berloque, para servir ele precisa ter entre 4, 5 e 5 mm. Atenção para a marca Trollbeads, seus berloques são menores e não costumam servir em outras marcas. Talvez sejam compatíveis com a Vivara, mas não tenho nenhuma delas para afirmar. Já os pingentes da Brighton, deste tipo abaixo, entram nas pulseiras, mas ficam grandes e sambando. 


No Brasil tem mais pulseiras flexíveis, mas lá fora tem braceletes rígídos de diversas marcas como Pandora, Chamilia e Persona. Eu só tenho deste tipo e o que acho bacana são as diversas possibilidades de uso , incluindo combinação entre marcas.


A melhor dica é para quem vai fazer compras fora. Descobri, por acaso, um site de artesanato ao procurar um berloque de madre pérola. O Art Beads vende berloques para pulseiras, alguns são iguais aos de marca e todos são mais baratos. À princípio pareceu estranho, mas o site é incrível, tem lindos berloques da Swarovski (alguns até estão no site da Chamilia, que é do grupo Swarovski), muranos, dicas e muitas promoções, tive vontade de sair criando. 


As peças são mutíssimo bem embaladas e organizadas e ainda vem cupom para novas compras e brindes. O cupom deve vir sempre os brindes foram uma promoção. Outra dica é o The Find, ótimo site para localizar o que procura. Confira outras opções nesse post e o meu mix and match aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©